OpenStreetMap Calendar Calendar

Aprendendo sobre mapeamento pós-desastre: estado das edificações em Mayotte

Cavani, Mamoudzou, Mayotte, France
ON-LINE

19th May 12:00 – 14:00

Oficina de mapeamento pós-desastre, sendo avaliado o estado das edificações e definido o atributo do material da cobertura (telhado), a ser ministrada em 19 de MAIO de 2025, 12 às 14h (UTC-3), por Séverin Ménard, co-fundador do Les Libres Géographes.

A oficina visa apoiar as ações relacionadas à resposta ao desastre em Mayotte, território ultramarino francês, projetos no HOT-TM: #18783 #18554 #18320 #18500 #18644 #18440 https://tasks.hotosm.org/explore?omitMapResults=1&text=Mayotte

Inscrições até 18 MAI 2025, pelo formulário KoboToolbox*:

https://ee.kobotoolbox.org/x/yOd5ZEC5

  • Este evento é uma iniciativa da empresa IVIDES DATA, em parceria com o YouthMappers UFRJ (Brasil). A oficina será ministrada em português, com transmissão ao vivo pelo canal IVIDES no YouTube. Siga o canal para receber o aviso dos vídeos ao vivo.

  • Os dados pessoais informados no formulário de inscrição estão protegidos pela organização do evento, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil (LGPD, Lei nº 13.709/2018).

  • O formulário necessita que seja autorizado o armazenamento de cookies no navegador para que funcione corretamente. Em caso de dúvidas ou para contato sobre este evento, por gentileza, envie mensagem para: ivides@ivides.org.